Cine Café Rosa

Olá ! Bonjour :)

Apaixonados em Cinema como eu? Então vão gostar do post de hoje.

Trago aqui novidades... Lançamentos de filmes em Junho de 2014... OBAAA !!!!!!!


Escolhi alguns e selecionei algumas categorias, pois são muitos lançamentos, mas que conforme as datas de pré-lançamento eu postarei... Então pra ficar bem organizadinho separei por data de lançamento... Vamos a lista...

05 de junho


A Culpa é das Estrelas de Josh Boone - Com Shailene Woodley, Ansel Elgort


Baseado no livro a história se dá por um diagnóstico com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. E o deslanchar e desfecho da história, aguarde o laçamento e se você já leu o livro guarde as emoções pra ver ao vivo e a cores, senti-las à flor da pele.

  • Em Busca de um Lugar Comum de Felippe Schultz Mussel


Rio de Janeiro, 2011. Anunciadas mundo afora como principal cenário das mazelas sociais brasileiras, as favelas cariocas se consolidaram como um dos pontos turísticos mais visitados do Rio, produzindo não só a remodelação dos roteiros turísticos tradicionais, como uma mudança nas memórias que os estrangeiros guardam da cidade. Imerso nos passeios pela Favela da Rocinha, o documentário investiga os desejos e as imagens envolvidas na construção deste disputado destino turístico. Um mercado que, atento as demandas, não cessa em projetar seus novos atrativos.

  • Junho - O Mês que Abalou o Brasil de João Wainer - Com Gilberto Dimenstein, Luiz Eduardo Soares


O primeiro longa-metragem produzido pela Folha, o documentário vai mostrar como as manifestações contra o aumento das tarifas de transporte público em São Paulo, em junho de 2013, ganharam dimensão nacional e atingiram centenas de cidades. O movimento levou mais de um milhão de pessoas às ruas e se transformou em uma revolta generalizada contra a corrupção, a falta de serviços públicos e o excesso de gastos com o Mundial de Futebol. Intelectuais, jornalistas e líderes dos protestos analisam as mudanças conseguidas pelos manifestantes e deixam uma pergunta: Amanhã vai ser maior?

  • O Fantástico Mundo de Juan Orol de Sebastián del Amo - Com Roberto Sosa, Ximena Rubio


A fascinante história do rei do cinema B mexicano, Juan Orol. Originalmente criado em Cuba, Juan vira jogador de beisebol, boxeador, piloto de corridas, toureiro, agente secreto, jornalista e diretor teatral antes de entrar no mundo do cinema. Não entende de close-ups, nem de travellings, mas sabe o que o público quer. Dirigindo seus filmes na Era de Ouro do cinema mexicano, Orol cria o gênero do gangster tropical, seduz suas belas divas e obtém seu título de “surrealista involuntário””. Utilizando técnicas de filmagem equivalente às épocas que retrata, o filme é uma carta de amor a esse diretor que se fez sozinho e acabou quase sendo apagado da história do cinema mexicano


19 de junho



  • 13º Distrito de Camille Delamarre - Com Paul Walker, David Belle


Um policial à paisana Detroit navega um bairro perigoso, que é cercado por um muro de contenção, com a ajuda de um ex-presidiário, a fim de derrubar um chefão do crime e seu lote para devastar toda a cidade. Contendo no elenco Paul Walker que gravou o longa antes do grave acidente, David Belle, já integrante dos outros filmes da série B13, RZA, rapper, produtor, diretor de cinema e actor americano, é integrante e líder do grupo Wu-Tang Clane, e Robert Maillet, que já trilhou em muitos filmes, um deles foi o 300. 

  • Bistrô Romantique de Joël Vanhoebrouck - Com Mathijs Scheepers, Sara De Roo


Pascaline tem quarenta anos e um restaurante. No dia dos namorados ela recebe uma surpreendente e ousada proposta de um amor do passado. Paralelamente, durante o jantar, a dona de casa Roos informa ao marido que tem um amante e a cinquentona Mia pensa em suicídio.

Como Treinar o seu Dragão 2 de Dean DeBlois - Com Jay Baruchel, Cate Blanchett


Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

  • Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho de Marcos Carnevale - Com Julieta Diaz, Guillermo Francella



Desde que a advogada Ivana Cornejo (Julieta Díaz) se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê León, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura. 


26 de junho


  • Jersey Boys de Clint Eastwood - Com John Lloyd Young, Christopher Walken



Baseado no musical da Broadway sobre o músico Frankie Valli e o grupo The Four Seasons, que fez sucesso na década de 1960. Dirigida por Clint Eastwood, a cinebiografia apresenta a busca pela fama e outros aspectos das vidas de Valli (John Lloyd Young) e seus companheiros de banda.

  • Muppets 2 - Procurados e Amados de James Bobin - Com Ricky Gervais, Tina Fey


Continuação de Os Muppets. Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em A Grande Farra dos Muppets. James Bobin volta a cadeira de diretor e Nicholas Stoller assume o posto de roteirista

  • O Físico de Philipp Stölzl - Com Tom Payne (II), Ben Kingsley


Na Pérsia do século XI, Rob (Tom Payne), um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.

  • O Último Amor de Mr. Morgan de Sandra Nettelbeck - Com Michael Caine, Clémence Poésy


Um professor de literatura solitário, que ainda sofre com a morte da esposa, vive na cidade de Paris, onde tem poucos amigos e não fala a língua local. Um dia, ele encontra uma jovem parisiense, professora de dança, e reencontra o gosto pela vida.

Essas serão algumas das estreias no mês de Junho, prepare a pipoca e se LIGA !

BONJOUR | Porque todo dia é um BOM DIA |

Juliana Rodrigues 

| CAFÉ ROSA |

Comentários

Postagens mais visitadas