Parafraseando pensamentos

BONJOUR :)


Todos nós precisamos de inspiração. E é tão certo que quando estamos parados, ouvindo alguma música, ou até mesmo em silêncio, começamos plugar palavras, frases pelo mais profundo caminhar da imaginação, e então parafraseamos nossos pensamentos por ai. Notavelmente estou assim hoje, fazendo uma "mistureba"  em meu repertório musical, escutando as mais variadas músicas e estilos. Me inspirando em tudo, na verdade eu me inspiro fácil, essa é a graça de ser estudante de arquitetura e urbanismo, o poder, o sentir, o se inspirar, por ai. É como se estivesse sentada em uma mesa de café conversando comigo mesma, de distintos assuntos. Sábado mesmo acompanho pela TV o João Rock 2014, senti um alto astral e minha quarta composição musical viria a caminho. Somos todos poetas de um cotidiano, sem som, sem rima, procurando o nosso tom maior que dê sabor as mais puras notas dessa louca vida. Hoje eu acordei sentindo as cores da vida, pensando nas horas vivas, sentindo o vento bater, o relógio correr, e a cabeça, ai hora lembra que eu esqueça, que lá fora em uma pequena fresta da janela, essa estação quer cair pra me dizer que é tempo de esperar e acreditar, buscar algo maior do que já se possui. O que dirá a certeza de amanhã, é a nossa vontade de esperar e crescer em tudo que fazemos e acreditamos. Mergulhe de cabeça e curta a vida ! SE INSPIRE !!!!



BONJOUR | Porque todo dia é um BOM DIA |

Juliana Rodrigues 

| CAFÉ ROSA |


Comentários

Postagens mais visitadas