Momento "CafeRosa"

Bonjour mon cher...

E o fim de semana me inspirou e com isso minhas amigas usam e abusam de mim rsrsrs... Aproveitam da minha boa vontade, e inspiração para usá-las como "cobaias".

Como toda mulher, sou uma apaixonada por maquiagem, mas nada como profissional, e sim como hobby, mas dá pra "quebrar um galho".

Fomos em uma baladinha na sexta-feira 09/01, e a make foi por minha conta... Então compartilho mais uma de minhas paixões com vocês.





Produtos utilizados para preparação de pele:

  • Base Mary Kay;
  • Pó/Bronzer Eudora Soul;
  • Blush Eudora;
  • Sombra em tons de marron e bege da paleta de 12 cores da AVON;
  • Baton Natura Aquarela.
E esse foi um pouquinho de um momento café rosa... 

Um dia todo rosa e inspirado pra você.
Au Revoir...


CAFÉ ROSA |
JULIANA RODRIGUES|






Comentários

Postagens mais visitadas