"Por onde flor... Floresça"... que hoje é sexta-feira

Bonjour mon cher...


Sabe na vida temos e vivemos vários amores... Amores de nos tirar o fôlego... De nos encantar... De nos encorajar... Mas não digo só amores de um pelo outro... Mas também de sentir profundamente tudo a seu redor... de um suspirar profundo, de um viajar dentro de si... De embriagar-se de sentimentos, emoções, sensações, das quais talvez se desconhece... Mas quer saber de uma coisa? Vou é beber assim mesmo... Acontece que sentir demais não é um erro... erro é dar tudo para alguém que só merece parcelas... Erro é não se permitir sentir... Então encho o meu copo e não me preocupo com os excessos, me preocupo em não vivê-los florescendo. 

Talvez seja uma puta sorte ou um tremendo azar... Do nada, sempre aparece alguém que faz ver todas as cores das paletas de pasteis... floresce todas as flores dos campos... te faz ver que vale mil vezes apena passar a noite em claro rindo, conversando, compartilhado loucuras... Simplesmente, vem de mansinho e te mostra que ainda há muita vida para ser vivida... E digo que todos os amores da vida, a flor mais bela que eu ganhei e encontrei, foi a vista mais bela para a própria vida.

A vida é como uma paleta de cores recheada de amores e amizades, que vão se misturando com sentido ou sem sentido... Viva essa farofa de sentimentos intensamente em mil cores, porque tudo isso é um arco-íris que só você pode colorir...

De todo amor dessa vida eu ainda digo, que se tirasse o amor de mim eu não teria vida...

Pegue seu copo encha de felicidade como uma dose de sorriso e curta por ai ...

POR ONDE VOCÊ FLOR... FLORESÇA, PORQUE HOJE É SEXTA-FEIRA !!!!


Au Revoir...


CAFÉ ROSA|
JULIANA RODRIGUES|

Comentários

Cleber Sena disse…
continue escrevendo sempre assim , encantado com seu talento e um bjo pra vc ma belle

Postagens mais visitadas