Ser de amor e de amor viver

BONJOUR mon cher's...

E de amor me tenho... E de amor eu vivo...
E de amor lhe ofereço, o que com amor te sigo.
Sigo porque de amor só sei viver...
Vivo porque, só de amor quero ser.

Tão contundente e difícil conotar o amor, que chega a ser 
poético dentro de mim... Amor de viver... Amor em viver...
Amor em ser... Amor pra ser.

Ai de mim um dia se por carência do mundo
o Amor deixar de existir... Acho que 
eu teria fim.

Fim talvez porque viver é inventar 
o seu dia... após o dia...
É desconhecer-se da arrogância,
de não acreditar que a vida pode 
se fazer em abundância.

É exalar pura energia...
É ter motivos de sobra pra se 
entregar na ousadia.
Ousadia essa de devolver sorrisos,
conhecer mundos, e paraísos.

Desacelerar e apenas aproveitar o tempo...

Ser de amor e de amor viver.

CAFÉ ROSA|
JULIANA RODRIGUES |

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Adorei como se expressou, palavras vindo da alma e coração. Apaixonante! Perfeito!

Amor de viver... Amor em viver...
"Amor em ser... Amor pra ser.
Ai de mim um dia se por carência do mundo
o Amor deixar de existir... Acho que
eu teria fim."

Concordo, eu também teria fim!
Obrigada de coração !!!!!! É por conta do amor que eu escrevo... é por conta dele que me inspiro, e sem ele acredito que sim TERÍAMOS fim... Continue escrevendo seus textos fascinantes também, pra eu me inspirar hehe !!!!
Unknown disse…
Muito bonito, Ju.
Pura inspiração... 😉
Muito bonito, Ju.
Pura inspiração... 😉
Muito bonito, Ju.
Pura inspiração... 😉
Ah obrigado por sempre prestigiar meus textos. Tenho certeza que você tem muita inspiração naturalmente, quem dera eu, escrever lindamente como você.
Obrigadaaaa Nicolas *--*
Me inspiro e inspirar vocês me inspira mais ainda :)
Beijoos !!!!

Postagens mais visitadas