Outubro Carpe Diem - Alforria

"Outubro no teto, passos de pássaros, gotas de chuva..." - Paulo Leminsk 

Outubro mês de muitas cores, sabores, sensações e emoções... Mês que para os católicos, vem como o mês das missões, do rosário... De Nossa Senhora Aparecida. 

Mês de 23 motivos para viver-se de novo. 

Em 27 dias, porque já pulei dois... descrevo aqui as cores de Outubro... Em textos, rabiscos, o que o coração me propuser. Palavras sortidas, rabiscadas ao vento, que me dirão de você Outubro. Que seja um bom dia, todos os dias!!

Desfaça e me retrata...
Me pega e desapega...
Me corteja e despeja
Meus medos em seus receios...
Em teu colo...
me vê um galanteio...
No acordar da melancolia,
as ruas que me engolia.
E o breu do teu querer,
dá a minha alforria.


Que a felicidade seja o segredo e a coragem a essência... Bem vindo mês lindo 


CAFÉ ROSA |
JULIANA RODRIGUES |

Comentários

Postagens mais visitadas